1626

Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa

Pular para o conteúdo

Programa de Gestão e Atendimento à Educação Básica

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Educação

Descrição

Programa de Gestão e Atendimento à Educação Básica

Metas

Implementar políticas públicas educacionais, visando ao atendimento e apoio aos alunos garantindo oportunidades de acesso, permanência e sucesso Escolar. Garantir atendimento à demanda de alunos para a rede municipal de ensino da Educação Básica: Infantil e Ensino Fundamental contemplando as modalidades: Creche, pré escola, EJA, Alfabetização de Jovens e Adultos, Educação Especial e Educação do Campo

Indicadores

Redução de Analfabetos em idade superior a 16 anos (EJA) Elevar o índice de proficiencias das escolas do ensino fundamental / Fund. I Português Elevar o índice de proficiencias das escolas do ensino fundamental / Fund. I Matemática

Resultados

Construção de Escola de Educação Infantil (Creche do Programa Pro Infância) Informatização das Escolas Implantação e Manutenção de Laboratório de Informática Ampliação e Manutenção dos Prédios Escolares do Ensino Fundamental

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: