Dom Macedo Costa

Prefeito de Dom Macedo Costa Egnaldo Piton se reúne com Governador Rui Costa para tratar da implantação de ciclovia no município.

26/07/2021 às 21h25

O Prefeito de Dom Macedo Costa, Egnaldo Piton cumpriu agenda especial na tarde desta segunda-feira (26) em Salvador onde se reuniu com o Governador Rui Costa, para tratar de assuntos relacionados ao município.

Também estiveram presentes o Deputado Federal Jorge Sola e os Deputados l Zé Neto e Robson Almeida.

Entre os assuntos discutidos foi sinalizado como positivo pelo Governador Rui Costa a reforma do mercado Municipal e a implantação de uma ciclovia na BA-026 (trecho que liga o entroncamento da BR-101 ao Município) bem como a sua recuperação, um desejo antigo de praticantes da modalidade.

As ciclovias contribuem para reduzir os acidentes o que permitirá maior fluxo e segurança para pedestres, ciclistas e motoristas além de consequentemente aumentar o turismo na região.

Marcus Souza- ASCOM