Copa tricolor anima estádio em Dom Macedo Costa

28/11/2023 às 11h43

Neste final de semana, aconteceu mais uma emocionante rodada esportiva em Dom Macedo Costa com a Copa Tricolor de Futebol. Foram oito equipes de toda a região, nas categorias sub 12 e sub 14, com a organização da prefeitura e do Esporte Clube Bahia.

As equipes participantes foram: Seleção de Dom Macedo, Bahia de Saj, Seleção Conceição do Almeda, Vitória de Saj, JB, Resgate e Santa Cruz. O prefeito Guito e o vice Senhorzinho marcaram presença no evento.

Gostaríamos de agradecer ao supervisor de capacitação do Esporte Clube Bahia, Ivan Conceição, e a todos os dirigentes e colaboradores de cada equipe. Também queremos expressar nossa gratidão a Mauricio Purificação e ao Esporte Clube Bahia.

Na final do campeonato, a seleção de Dom Macedo se consagrou campeã na categoria sub 14, com o Santa Cruz como vice-campeão. Já na categoria sub 12, o Santa Cruz levou a taça para casa após uma disputa emocionante contra o MDV.

Parabéns a todos os participantes e que venham mais eventos esportivos como esse!

Prefeitura de Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania