Prefeitura Avança com Responsabilidade Fiscal na Audiência Pública.

28/09/2023 às 11h50

Hoje tivemos uma Audiência pública da Prefeitura de Dom Macedo Costa na Câmara Municipal! Foram apresentadas pelo Contador Magnovaldo Souza as metas fiscais correspondentes ao 2º Quadrimestre de 2023.

Contamos com a presença do prefeito Guito, do vice Senhorzinho do Presidente da Câmara Geraldo Jorge, além de secretários e servidores. A audiência foi aberta ao público, mostrando o compromisso da nossa gestão em ser transparente e ouvir a população.

E o resultado não poderia ser melhor! O relatório de execução orçamentária de gestão fiscal apresentado pela Secretaria municipal de administração , planejamento e finanças constatou mais uma vez que o município está dentro das metas estabelecidas pela LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias. Isso é motivo de orgulho para todos nós, pois mostra que estamos construindo uma cidade com responsabilidade e compromisso com a população.

Parabéns a todos os envolvidos nesse processo e vamos continuar trabalhando juntos para construir uma Dom Macedo Costa cada vez melhor!

Confira aqui://www.facebook.com/photo/?fbid=625093536476137&set=pcb.625093609809463&locale=pt_BR

Prefeitura De Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania