Reformas na Quadra Poliesportiva do Centro.

27/10/2023 às 11h25

A prefeitura de Dom Macedo Costa, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, deu início às obras de requalificação, aprimoramento e reparos da quadra poliesportiva do centro. Além da substituição do calçamento, outros serviços serão realizados para garantir um espaço ainda melhor para todos.

A partir do dia 30/10, a quadra estará temporariamente interditada para que as melhorias sejam feitas. Mas não se preocupe, pois em breve teremos um espaço revitalizado e ainda mais adequado para receber a todos.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Antônio Vale, essas intervenções estão sendo realizadas “pensando na qualidade esportiva do município e no maior conforto para moradores e visitantes.”

Juntos, construiremos um município cada vez melhor!

Confira aqui:https://www.facebook.com/reel/1367571273859949