Prefeitura Valoriza Servidores com Pagamento Antecipado

26/12/2023 às 08h37

É com muita satisfação que informamos que, como forma de reconhecimento e valorização aos nossos servidores municipais, realizamos o pagamento antecipado neste mês de dezembro.

Sabemos o quanto é importante contar com o salário em dia, principalmente nessa época do ano, em que as despesas aumentam e as festividades se aproximam. Por isso, buscamos sempre honrar nosso compromisso com vocês, que são fundamentais para o funcionamento e desenvolvimento de nossa cidade.

Aproveitamos também para desejar a todos um feliz Natal, repleto de amor, paz e união. Que esse momento seja de confraternização entre familiares e amigos, e que possamos renovar nossas energias para o ano que se aproxima.

Agradecemos a dedicação e empenho de cada um de vocês, que fazem a diferença em nosso município. Que 2024 seja um ano de muitas conquistas e realizações, tanto pessoais quanto profissionais.

Feliz Ano Novo! 🎄🎉