Prefeitura pela Saúde da Mulher: Um Dia de Cuidados e Informação

26/10/2023 às 08h30

Atentos a prevenção e cuidados com a saúde da população do nosso município, a Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, através da Secretaria de Saúde, promoveu mais uma ação evidenciando o Outubro Rosa.

Dentre as ações desenvolvidas na manhã desta quarta-feira (25/10) tivemos palestra sobre a prevenção do câncer de mama, testagem rápida, aferição de PA e HGT, atividades de fisioterapia e diversas orientações sobre os cuidados com a saúde da mulher.

Na oportunidade também foi realizado exame preventivo com as enfermeiras Thalita e Idenise pela manhã e tarde.

O evento contou com a participação da secretária municipal de saúde interina Aline Reis, o coordenador municipal de saúde Robson Sales, o dentista Dr. Alex Piton, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem que encerraram o evento com dinâmicas e distribuição de brindes para os presentes.

Prefeitura de Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania

Veja aqui👉https://www.facebook.com/PrefeituraDMC/?locale=pt_BR