Roda de Conversa pelo Bem: Celebrando a Vida no Setembro Amarelo.

Fonte: ASCOM-PDMC-Marcus Souza
26/09/2023 às 08h59

Olá, pessoal! Hoje venho compartilhar uma notícia incrível com vocês!

Nesta terça-feira (26), teremos uma roda de conversa super especial em prol do movimento Setembro Amarelo!

O evento acontecerá na quadra poliesportiva do centro, a partir das 13:30. Será uma tarde repleta de informações valiosas sobre esse tema tão importante.

O Setembro Amarelo é uma campanha mundial de prevenção ao suicídio, que busca conscientizar e promover a valorização da vida. É um momento de união, empatia e acolhimento, onde podemos compartilhar experiências, aprender e, acima de tudo, espalhar otimismo!

Teremos palestras com profissionais renomados, rodas de conversa descontraídas e atividades interativas. Será uma oportunidade única para ampliar nosso conhecimento sobre saúde mental e descobrir maneiras de ajudar aqueles que precisam.

Contamos com a presença de todos vocês! Vamos compartilhar amor, esperança e alegria nessa roda de conversa tão especial. Juntos, podemos iluminar vidas e fazer a diferença!

Se você conhece alguém que possa se interessar por esse evento, marque nos comentários e compartilhe essa mensagem de esperança! Vamos espalhar o otimismo e ajudar a salvar vidas!

Confira aqui👉 https://www.facebook.com/photo/?fbid=623906256594865&set=a.282638817388279

Prefeitura de Dom Macedo Costa;

Construindo Cidadania