Prefeitura realiza pagamento do piso salarial da enfermagem

Fonte: ASCOM - PDMC
25/10/2023 às 10h30

Nesta terça-feira (24), o prefeito Egnaldo Piton e o vice Senhorzinho se reuniram na prefeitura juntamente com a secretária municipal de saúde interina, Aline Souza, e as enfermeiras e técnicas de enfermagem do município.

O assunto em pauta foi o piso salarial para essa categoria tão essencial, que foi aprovado pela Câmara dos Deputados. A boa notícia muito comemorada pelos servidores é que a categoria já está com o valor em conta e ainda receberá o retroativo referentes aos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro.

Essa é uma grande valorização para esses profissionais que tanto se dedicam à saúde da nossa população, mais uma prova de que estamos em dia com as leis trabalhistas e comprometidos em reconhecer o esforço e a importância de cada um deles.

Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista! Juntos, estamos construindo uma cidade melhor e mais justa para todos.

Prefeitura de Dom Macedo Costa;

Construindo Cidadania