Quadra do Centro Ferve com Duelos Épicos no Campeonato de Futsal.

Fonte: ASCOM-PDMC-Marcus Souza
25/09/2023 às 11h51

Aconteceu no sábado (23) mais uma rodada do campeonato municipal de futsal na quadra poliesportiva do centro! A torcida mais uma vez compareceu para prestigiar as duas partidas e o clima estava simplesmente emocionante!

No primeiro jogo, tivemos uma disputa acirrada entre São Felipe e São Benedito , com muitos gols e jogadas emocionantes. O placar final foi de São Felipe 6 x 4 São Benedito, com São Felipe levando a melhor. Sensacional!

Já no segundo jogo, Futshow e ADL mostraram todo o seu talento em quadra. Foi uma partida eletrizante, com muita garra e habilidade. O resultado final foi Futshow 6 x 4 ADL garantindo a Vitória para o time do Futshow.

Parabéns galera !

Agora, estamos ansiosos pela semifinal, que será marcada em breve pela coordenação do campeonato. Fiquem ligados nas redes sociais para saberem todas as informações e não perderem nenhum detalhe dessa competição emocionante. Vamos continuar torcendo e vibrando juntos!

Confira aqui👉 https://www.facebook.com/photo?fbid=623431963308961&set=pcb.623432026642288

Prefeitura de Dom Macedo Costa;

Construindo Cidadania