Coelba leva o projeto Energia com Cidadania para Dom Macedo Costa.

22/11/2023 às 10h21

Os clientes da Neoenergia Coelba de Dom Macedo Costa terão a oportunidade de se beneficiar do projeto Energia com Cidadania, que faz parte dos programas de Eficiência Energética da distribuidora, regulados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Essa iniciativa consiste na substituição das lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duráveis. Durante o período de 27/11 a 09/12, o caminhão do projeto estará disponível no município para atender às demandas da população.

Para participar do projeto Energia com Cidadania, os consumidores interessados devem atender a alguns critérios, como ser cliente residencial ou rural-residencial, além de ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica). Além disso, é necessário apresentar a conta de energia do mês anterior paga e não possuir débitos com a distribuidora.