Momento de União e Solidariedade: Alunos da UFRB e Idosos Pintam Juntos no CRAS

Fonte: ASCOM-PDMC-Marcus Souza
22/09/2023 às 08h50

Nesta Quarta-feira (20/09) tivemos o prazer de prestigiar um momento incrível de união e solidariedade! Alunos estudantes da UFRB, dos cursos de psicologia, enfermagem, nutrição e medicina de Santo Antônio de Jesus, vieram até o CRAS em Dom Macedo Costa para uma roda de conversa e uma atividade super especial: pintura com nosso querido grupo de idosos.

Foi uma tarde cheia de sorrisos, trocas de experiências e aprendizados.

Ver a interação entre os jovens e os idosos foi simplesmente inspirador! Essas ações fazem parte do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, e são promovidas pela Secretaria de Assistência Social.

Parabéns a todos os envolvidos nessa iniciativa tão positiva! Que possamos continuar promovendo ações como essa, que trazem esperança e amor para nossa comunidade. Juntos, podemos fazer a diferença!

Assista aqui!👉https://www.facebook.com/reel/722166619725430

Prefeitura de Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania.