Sucesso no 1º Festival de Talentos de Dom Macedo Costa!

21/11/2023 às 08h44

Regado de muita música e alegria, aconteceu nesta sexta-feira (17) às 18h, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, o primeiro Festival de Talentos promovido pela Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, através da Secretaria de Ação Social. O evento foi direcionado exclusivamente para os alunos dos cursos de violão e de canto, ambos orientados pelo professor Black Anderson.

Com ritmo, afinação e habilidade, os alunos fizeram belíssimas apresentações musicais, deixando o público literalmente encantado. Entre os participantes do evento estiveram presentes o prefeito Egnaldo Piton, o vice prefeito Senhorzinho, a Secretária Municipal de Ação Social Selma Lemos, a Coordenadora do CRAS Iraci Santos e demais integrantes da equipe que recepcionaram os convidados, a Secretaria de Educação Elida Piton, além de pais, alunos e público em geral que prestigiaram o momento com muito entusiasmo.

Em sua fala, o professor evidenciou o desempenho e a evolução das turmas que, demonstraram um resultado fantástico nas apresentações, deixando uma expectativa de que novas fases do Festival sejam efetivadas devido ao sucesso do evento.