Prefeitura retoma distribuição do PAA LEITE.

Fonte: ASCOM-PDMC-Marcus Souza
20/09/2023 às 11h58

A Prefeitura de Dom Macedo Costa está retomando o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) LEITE, beneficiando as famílias inscritas nos programas sociais da nossa cidade.

O benefício disponibilizado pela Prefeitura de Dom Macedo Costa por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS, com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, é um serviço fundamental para garantir o bem-estar e a segurança alimentar das famílias mais vulneráveis. Desse modo seguimos construindo cidadania com uma cidade mais justa e solidária, onde todos tenham acesso a uma alimentação saudável e de qualidade.

Esse é o comprometimento da nossa administração em promover a inclusão social e o desenvolvimento sustentável.

Compartilhe essa boa notícia com seus amigos e familiares. Juntos, podemos espalhar o otimismo e a solidariedade em nossa comunidade!

Prefeitura de Dom Macedo Costa;

Construindo Cidadania.