Dom Macedo Costa

Integrantes do grupo Neoenergia Coelba realiza palestra sobre os cuidados necessários com a eletricidade.

Fonte: ASCOM - Marcus Souza
19/01/2023 às 18h43

Na manhã desta quinta-feira (19) o prefeito Guito participou na Escola Maria Bernadete da palestra realizada por integrantes do grupo @neoenergia_oficial Neoenergia Coelba para a explanação do programa Comunidade Segura. Com a presença de moradores, secretários, vereadores e servidores municipais foram pautados conteúdos educativos e de conscientização com a finalidade de dicas de consumo e prevenção de futuras ocorrências. A empresa desenvolve orientações para diversas iniciativas: podas de árvores , ligações clandestinas, construções, instalações de antenas entre outras voltadas para a educação em relação a rede elétrica. Ações de atenção básica necessárias e eficazes para evitar acidentes e salvar vidas.

Prefeitura de Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania.