Ano Letivo Encerra com Brilho e Cores na Escola Maria Bernadete de Dom Macedo Costa

18/12/2023 às 10h20

A Escola Bernadete encerrou o ano letivo de 2023 com o tema “FESTA DAS CORES”. Na última sexta-feira (15), o Prefeito Egnaldo Piton e a Secretária Élida Piton estiveram presentes, destacando a importância da educação e dos estudos. Parabenizaram toda a equipe da Escola Bernadete pela excelência das ações e desejaram um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e realizações.

Cada turma estava organizada com uma cor e todas realizaram belas apresentações, acompanhadas por seus professores. A cantora Simone Ramos animou o público presente.

A Prefeitura de Dom Macedo Costa e a Secretaria de Educação deseja a todos Boas Festas.

Direção: Jorge Soares

Vice-direção: Alana Moreira, Jeovana Souza e Marinalva Pereira.

Coordenação: MARY Costa

Direção: Jorge Soares

Vice-direção: Alana Moreira, Jeovana Souza e Marinalva Pereira.

Coordenação: Kênia Smith