Secretaria de Meio Ambiente realiza 2ª Etapa do projeto galinha poedeira

17/11/2023 às 08h44

Nesta terça-feira (14) aconteceu mais uma ação voltada para a geração de renda dos agricultores familiares do município de Dom Macedo Costa, com a segunda etapa da distribuição de aves (pintainhas) do Projeto Galinhas Poedeiras.

Numa iniciativa do Governo do Estado e do Consórcio Territorial do Recôncavo (CTR), o projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Urbano e Rural, disponibiliza aos agricultores familiares a construção de galinheiros, distribuição de aves, ração e vacinação.

Nesta nova etapa foram contemplados dez agricultores e agricultoras familiares. Estiveram presentes, o vice prefeito Senhorzinho, a secretária municipal Mara Borges e demais membros da equipe, visando contribuir com o desenvolvimento e a geração de renda do município.

Prefeitura de Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania