ADL é Coroado Campeão no Confronto com Futshow.

16/10/2023 às 08h35

A final do campeonato municipal de futsal entre Futshow e ADL agitou a quadra poliesportiva do centro da cidade nesta quarta-feira. Completamente lotada, a quadra se transformou em um verdadeiro palco de emoções e rivalidade esportiva.

A partida também contou com a presença de autoridades como o prefeito Guito, o vice-prefeito Senhorzinho, o vereador Alex Piton e do secretário de cultura Edmundo Bonfim.

A final do campeonato foi transmitida ao vivo pela Tv Globofest, o que permitiu que os torcedores que não puderam comparecer ao local pudessem acompanhar o jogo de suas casas. Essa transmissão foi um excelente trabalho do coordenador de esportes Jocivan Cerqueira, que garantiu que todos pudessem desfrutar desse momento tão especial.

No entanto, mesmo com todo o apoio da torcida o time da casa não conseguiu derrotar o visitante. O Futshow foi derrotado pelo ADL por 5x1, se consagrando Campeão.

Parabéns a todos os jogadores que participaram dessa competição e proporcionaram momentos de emoção e entretenimento para a comunidade.

Agradecemos também a presença da Polícia Militar que garantiu a segurança de todos os presentes durante o evento e da equipe da saúde que deu suporte durante todo o campeonato.

Que eventos como esse continuem a ser realizados, fortalecendo o esporte e unindo a comunidade.

Parabéns a todos os envolvidos!

Confira aqui:https://www.facebook.com/photo?fbid=632777329041091&set=pcb.632777355707755