Música, Conquistas e Despedida: Festa de Encerramento da EPJAI

13/12/2023 às 09h06

Nesta segunda-feira (11), aconteceu a festa de encerramento das turmas da Educação de Pessoas Jovens, Adultos e Idosos (EPJAI) da Escola Municipal Prof. Maria Bernadete Borges Pinheiro.

O evento, patrocinado pela Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa, através da Secretaria de Educação, teve como atração musical o cantor Tharison Costa que fez um show exclusivo, numa mistura de ritmos de sertanejo universitário, arrocha e forró, levando animação para todas as idades.

Além dos alunos, professores e demais funcionários da escola, tivemos a participação da coordenadora Sayonara Figueira, do diretor Jorge Soares, da vice-diretora Jeovana Souza (organizadores do evento) e da secretária de educação Elida Píton, que se pronunciaram desejando muito sucesso no novo ciclo que terá início em 2024 e boas festas a todos os participantes. Contamos também com a presença da professora Nilzete Almeida que foi convidada, junto com a secretária, a participar da entrega do Certificado de Conclusão da aluna Janete Leandra, representando os demais alunos da EPJAI.

ASCOM- PDMC