Juventude em Campo.

13/11/2023 às 10h40

Neste final de semana aconteceu mais uma rodada esportiva com a garotada de Dom Macedo Costa! As partidas aconteceram na cidade de Conceição do Almeida e, mesmo com resultados diferentes, o otimismo prevalece!

No jogo Sub-12, tivemos um empate emocionante de 0x0 contra a Seleção do Almeida. Nossos pequenos craques mostraram muita habilidade e determinação em campo, deixando todos orgulhosos. O resultado pode não ter sido o esperado, mas temos a certeza de que eles aprenderam muito e estão prontos para brilhar nos próximos desafios!

Já no Sub-15, enfrentamos uma equipe forte, mas não deixamos de lutar até o fim. Apesar do placar final de 1x3 para Almeida, nossos jovens talentos mostraram garra e espírito esportivo. Essa derrota servirá como motivação para nos superarmos ainda mais nas próximas partidas.

Confira aqui:https://www.facebook.com/photo/?fbid=650006727318151&set=pcb.650006783984812

Prefeitura de Dom Macedo Costa; Construindo Cidadania