Unidos pela Saúde: Apresentação da Nova Mesa Diretora do Conselho Municipal

10/10/2023 às 08h52

Aconteceu nesta segunda-feira (09), no auditório anexo ao posto de saúde uma reunião do Conselho Municipal de Saúde de Dom Macedo Costa para dar posse aos novos conselheiros de saúde para o biênio 2023/2025.

Estamos felizes em anunciar a formação da nova Mesa Diretora, composta por pessoas comprometidas e dedicadas em promover o bem-estar de nossa comunidade.

A Administração Municipal parabeniza a nossa nova Presidente, Ana Maria Pereira Santos, pela sua eleição. Temos a certeza de que, com sua liderança, teremos uma gestão transparente e eficiente, focada em melhorias para a saúde de todos.

Também gostaríamos de parabenizar o Vice-presidente, Alessandro Conceição dos Santos, por sua eleição. Sua experiência e comprometimento serão fundamentais para o sucesso de nossos projetos.

E não poderíamos deixar de mencionar a nossa Secretária Executiva, Flavia Barreto Sampaio, que com sua competência e dedicação, será responsável por garantir que todas as ações sejam executadas de forma eficaz

Confira aqui:https://www.facebook.com/photo?fbid=631021875883303&set=a.282638817388279.

Saúde acessível e de qualidade para todos. Juntos somos mais fortes!