PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM MACEDO COSTA Dom Macedo Costa

Prefeitura realiza entrega de uniformes e materiais esportivos

09/10/2021 às 09h30

A bola vai voltar a balançar as redes do Estádio Municipal de Dom Macedo Costa.

Terá inicio neste domingo (10), o Campeonato Municipal Macedense. E antes da bola rolar, a comissão e representantes das equipes participantes se reuniram juntamente com o Prefeito Guito, o vice, Senhorzinho, o coordenador de esportes, Jocivan Cerqueira, e o Secretário de Esportes, Edmundo Bomfim para receber o kit esportivo contendo: short, meião e camisa padronizada.

A competição manterá todos o protocolos sanitários e premiará os respectivos: primeiro e segundo lugar além de melhor jogador, goleiro e artilheiro.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de Dom Macedo Costa em conjunto com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura, turismo e desporto eleva as expectativas dos atletas que retornam aos gramados confiantes pelo incentivo.

A Secretaria irá divulgar em breve a tabela com as datas e horários dos jogos.

Marcus Souza - Ascom-PMDMC