Prefeitura orienta a população para nova onda de Covid-19.

06/11/2023 às 09h37

A Prefeitura de Dom Macedo Costa por meio da Secretaria Municipal de Saúde está orientando a população a tomar todas as medidas de prevenção necessárias diante dos novos casos de Covid-19 registrados em alguns municípios baianos.

Com o aumento dos casos, é fundamental que a população esteja ciente da importância de seguir as recomendações das autoridades de saúde, como o uso de máscaras, a higienização frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

A A secretaria está empenhada em proteger a saúde da população e continuará trabalhando para garantir a segurança de todos. É fundamental que a população esteja atenta às orientações e siga as medidas de prevenção, para que juntos possamos vencer essa nova batalha .

Confira aqui:https://www.facebook.com/photo/?fbid=646411751010982&set=a.282638817388279

ASCOM-PDMC