Prefeitura realiza entrega de micro trator para comunidade de Ramo das Graças a Cajazeiras

06/10/2023 às 08h45

Mais um golaço da Secretaria de meio ambiente! A entrega do micro trator agrícola para a associação dos agricultores da comunidade de Cajazeiras e Ramo das Graças realizada pelo prefeito Guito na última quarta-feira, representa um importante passo para o fortalecimento da agricultura local. Essa ação demonstra o compromisso da administração municipal em apoiar os pequenos agricultores familiares, proporcionando-lhes melhores condições de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento sustentável da região.

A agricultura familiar desempenha um papel fundamental na economia local, gerando empregos, garantindo a segurança alimentar e preservando a cultura e tradições da comunidade. No entanto, esses agricultores muitas vezes enfrentam dificuldades para realizar suas atividades devido à falta de recursos e equipamentos adequados. Nesse sentido, a entrega do micro trator agrícola é uma medida que visa suprir essa demanda e promover a modernização do setor agrícola.

Confira aqui:https://www.facebook.com/reel/1353223868965827

Prefeitura de Dom Macedo Costa;