Dom Macedo Costa

Projeto apoia atletas de base para futebol profissional

Fonte: ASCOM - Marcus Souza
04/08/2022 às 15h39

O sonho de todo jovem que se dedica à prática do futebol é o de um dia tornar-se um profissional reconhecido no esporte.

Mas existem regras e dificuldades para se alcançar o objetivo. Com o acompanhamento necessário e uma boa dose de incentivo é possível chegar lá.

Com essa iniciativa a Prefeitura de Dom Macedo Costa vem apoiando jovens promissores no futebol do município para realização desse grande sonho.

De acordo com o Coordenador de esportes Jocivan Cerqueira, esse é um trabalho fundamental para o fomento do esporte:

“Acabamos de apresentar dois jogadores do município que foram aprovados no teste do Esporte Clube Bahia e isso é muito positivo para a modalidade esportiva que representa o município” - disse.

A Prefeitura segue dando suporte para outras ações de desenvolvimento no fomento ao esporte no município.

Prefeitura de Dom Macedo Costa, Construindo Cidadania.