Seleção de Dom Macedo Costa sub 16 participa de amistoso em Dias D'ávila

04/06/2024 às 08h49

No último final de semana, a seleção de Dom Macedo sub 16 teve uma rodada esportiva emocionante contra o Esporte Clube Bahia. Os dois jogos foram realizados na cidade Tricolor, com um resultado de 0 x 0 na primeira partida e 0 x 4 na segunda.

Foi uma grande oportunidade para os jovens jogadores de Dom Macedo não apenas competirem em alto nível, mas também para conhecerem o Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, um espaço de excelência no desenvolvimento esportivo.

A experiência de enfrentar um time renomado como o Esporte Clube Bahia certamente deixará uma marca positiva na trajetória esportiva desses garotos, que puderam vivenciar momentos únicos e aprender com essa experiência. Parabéns a todos os envolvidos por representarem tão bem a nossa cidade! 🌟⚽🏆