Biblioteca Municipal : reabertura da sala infantil

04/06/2024 às 08h44

29 de maio, foi um dia especial na Biblioteca Municipal de Dom Macedo Costa! Celebramos a reabertura da Sala Infantil, um novo espaço dedicado a proporcionar cultura e lazer para as crianças da nossa comunidade. 🎉📖

Com organização da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, o evento marcou um importante passo para incentivar o hábito da leitura e promover atividades educativas e recreativas para os pequenos leitores.

Tivemos a presença do prefeito Guito, do vice Senhorzinho, da Secretária de Cultura Iêda Iara e da Secretária de Administração Jamile Piton, além de mães e crianças da comunidade, que abrilhantaram ainda mais a noite.

A Sala Infantil promete ser um ambiente acolhedor e estimulante, onde as crianças poderão explorar livros, participar de contações de histórias, oficinas e outras atividades que visam enriquecer seu universo cultural.

E para adoçar ainda mais esse momento especial, não faltaram doces, bolo e lembrancinhas que fizeram a alegria das crianças! 🍬🍰🎁

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para esse dia incrível! Juntos, estamos construindo um espaço de aprendizado, diversão e cultura para as nossas crianças.