Emoção nas Semifinais: ADL e FUTSHOW Garantem Vaga na Final do Campeonato.

02/10/2023 às 09h10

Duas partidas eletrizantes marcaram as semifinais deste sábado. No primeiro jogo, o time do ADL mostrou sua garra e venceu o ZILDA por 4 a 3, garantindo seu lugar como o primeiro finalista do campeonato. Já no segundo jogo, o FUTSHOW empatou com o time de São Felipe, mas nos pênaltis, o FUTSHOW levou a melhor e se classificou para a grande final.

E não foi só dentro de quadra que a emoção tomou conta! O prefeito Guito, o vice Senhorzinho e o Presidente da Câmara municipal, Bahia, estavam presentes na arquibancada e vibravam a cada lance das partidas.

Agora, com esses resultados, ADL e FUTSHOW se enfrentarão na grande final do Campeonato Municipal de Futsal. Será um confronto épico entre duas equipes talentosas e determinadas. Temos certeza de que será um jogo cheio de emoção e habilidade.

Parabéns a todos os times que participaram das semifinais e um agradecimento especial aos torcedores que compareceram e fizeram dessa noite uma verdadeira festa do futsal. Que venha a final e que seja um momento de celebração e união para toda a nossa comunidade esportiva. Vamos torcer juntos e acreditar que o melhor está por vir!

Veja aqui👉https://www.facebook.com/photo/?fbid=626394449679379&set=pcb.626394546346036