4ª Conferência Municipal de Cultura

25/10/2023 às 11h59

A 4ª Conferência Municipal de cultura em Dom Macedo Costa foi um evento de grande importância para a comunidade local. A conferência foi apresentada pela coordenadora municipal de cultura, Iêda Yara, e contou com a presença de diversos participantes, incluindo alunos da escola Maria Bernadete acompanhados do diretor Jorge Soares e membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A mesa de abertura foi composta pelo prefeito Guito, pelo vice-prefeito Senhorzinho, pelo cantor e cordelista João Ramalho, pelo secretário municipal de cultura Edmundo Bonfim, pela secretária municipal de educação Élida Piton, pela secretária municipal de meio ambiente Mara Borges, pela Secretária municipal de Assistência Social Selma lemos, além de Oseias, do Ministério da Cultura da Bahia. A palestra foi ministrada por Etelvino Filho, representante territorial de cultura do estado da Bahia.

O professor de teatro Iago também esteve presente e realizou apresentações teatrais, enriquecendo ainda mais a programação da conferência.

A vereadora Cateane Conceição também marcou presença no evento, demonstrando o apoio do poder legislativo à iniciativa.

Confira aqui:https://www.facebook.com/photo?fbid=639801621671995&set=pcb.639801705005320