3° Cavalgada Cavalo de Pau.

16/10/2023 às 09h24

Durante a manhã da última quinta-feira(12) as crianças animaram as ruas do município com muita alegria e entusiasmo na 3ª Cavalgada Cavalo de Pau Renato de Dodô.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com o apoio de patrocinadores locais, que tornaram tudo possível.

Contamos com a presença do nosso querido Vice Prefeito, Senhorzinho, que acompanhou as crianças durante todo o trajeto, proporcionando momentos de diversão e descontração.

O Secretário Municipal de Cultura, Edmundo Bonfim, e sua equipe também estiveram presentes, garantindo que tudo saísse perfeito.

E para refrescar o calor, nada melhor do que um delicioso caldo de cana na praça, que foi oferecido a todas as crianças.

Foi um dia cheio de sorrisos, brincadeiras e muita animação! Estamos orgulhosos de nossa cidade e de todos que contribuíram para esse evento tão especial. Que venham mais momentos como esse, repletos de otimismo e união!